•    Devolução de Itens

Caso o cliente não esteja totalmente satisfeito com uma compra, é possível devolver o pedido, para tanto, o cliente tem 07 dias corridos a contar da data de entrega para solicitar uma devolução.

É válido destacar que para que o valor da compra seja devolvido, os itens deverão ser encaminhados em sua embalagem original, bem como sem qualquer indício de violação do lacre original ou de uso. Além disto, deverá estar acompanhado obrigatoriamente da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os produtos contidos no pedido.

Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados. A forma de processamento do reembolso dependerá do método de pagamento original, sendo assim, a Nutralin fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra. No caso de pagamento com boleto, o reembolso será feito na conta bancária indicada pelo cliente.  

Para reembolso em conta de terceiros, se faz necessário redigir uma carta de autorização à próprio punho (manuscrita), juntamente com uma cópia dos documentos RG e CPF do comprador.

A Nutralin se reserva o direito de solicitar ao reclamante, documentação adicional nos casos em que considere necessário. Após redigir a carta de autorização, escanea-lo juntamente com os documentos, em arquivo único em formato PDF para envio ao e-mail [email protected].

A devolução deverá ser solicitada através do nosso canal de atendimento ao cliente [email protected]. Após a solicitação de devolução, o cliente receberá um formulário que deverá ser devidamente preenchido, posteriormente enviaremos o Código da Autorização de Postagem. Para utilizá-lo, o consumidor deverá se dirigir a uma Agência dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o Código de Autorização e o objeto para postagem. 

•    Troca por defeito de fábrica

No caso de troca por produtos que apresentarem quaisquer tipos de defeitos, o prazo para informar a ocorrência é de até 30 dias contados a partir da data da compra. O cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação do defeito via e-mail [email protected], além disso é de suma importância que o cliente não descarte o produto.

Caso seja constatado defeito, o cliente receberá um formulário de troca de produto que deverá ser devidamente preenchido, posteriormente enviaremos o Código da Autorização de Postagem. Para utilizá-lo, o consumidor deverá se dirigir a uma Agência dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o Código de Autorização e o objeto para postagem. O cliente poderá optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.